terça-feira, 31 de março de 2009





"Viver amanhã é muito tarde. Viva hoje"

E a carapuça serviiiu!??? Serviiiiu!
Por queeee???

Porque reclamar das coisas vira mania do dia-a-dia, costume feio, quase impossível de mudar.Você deixa de realizar sonhos , projetos ou vontades culpando o que te aconteceu antes, se acomodando no antes,tendo medo do novo.
É fácil eu sentar no "sofá velho", ligar a tv e achar que está tudo bem.Um dia ele quebra, eu precisareide um novo.Sento na cadeira, na poltrona, mas sei que preciso de um sofá, minha sala está vazia.
Acontece que esse ""novo" gasta dinheiro, tempo. (coisa que você tem).
Dois dias depois recebe uma visita importante, que senta no sofá quebrado, cai e faz você se sentir envergonhado (a).
O problema é querer tudo fácil, rápido, imediato.
Se não é assim, deixa como está.Lutando a gente cansa, fica suado, né?
(Reflexão após uma longa conversa com minha Boadrasta, pessoa admirável).

4 comentários:

  1. Nossa! amei a reflexao!
    quero uma boadrasta assim pra mim tambem.. to precisando tanto de conselhos!

    ;~

    beijos alma gemea

    ResponderExcluir
  2. É para grande parte do mundo, essa carapuça vai servir muito bem. As pessoas de hoje em dia, parecem que esqueceram de viver.

    ResponderExcluir
  3. obrigado pelo elogio ^^
    e eu gostei do "boadrasta", palavra nova pra mim
    =]


    www.thiagogaru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quem reclama perde tempo, vida, oportunidades. Amei seu texto e achei bacana o "boadrasta", porque sei exatamente de quem você está falando! Assino embaixo, viu? Beijo de flor procê.

    ResponderExcluir

deixe o coração bater sem medo