terça-feira, 12 de maio de 2009


" Na rua te vêem como um louco, vestindo fantasias do que imagina.
Sem ódio ou ganância é um bobo, sorrindo de si mesmo, da sua própria sina.
Teve medo de palhaço e da primeira mulher.Deu laço nos sapatos, aprendeu tudo a pé.
Você é um homem de açúcar na chuva sem fim, ou então é feito de gelo e o meu calor te faz sumir.
Nunca foi bonito, nem soube atrair.Tropeça nas palavras, reza antes de dormir. "


De sonho passou a ser texto. De texto transformou-se em música.

Quando gravar coloco por aqui =)


5 comentários:

  1. E quando gravar, pode se transformar em um sucesso!

    Gostei das rimas, você manda muito bem.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. que shoow issoO!

    Add como seguidor no com o pé na grama?
    To te seguindo beleza?

    Abrazz fortissimo sz'

    ResponderExcluir
  3. Uall que comentarioOo'
    Cara eu adooorei a forma com que vooce usou cada palavra. Vooce é booa nisso. Foiii muito profundoOo!
    Obg pela força

    Vooce é de maiiis !

    sz'

    Beijoooooooos'

    ResponderExcluir
  4. Oun minha FLOR
    desculpa não ter virado seu seguidor antes, mas é que num tava dando certOo táh?
    Eu agoora conseguiii'
    sz'

    BeijãOo do Bruh

    ResponderExcluir
  5. • por onde que eu passo sempre acho um blog de palavras lindas.
    Amei este seu blog menina

    ResponderExcluir

deixe o coração bater sem medo