quarta-feira, 9 de junho de 2010

Desencontro.

Não me importa o que era ruim.Os defeitos que tinha ou os
defeitos que eu criava.
Não me importam os erros, só os acertos.
Não me importa o dinheiro nem a cachaça.
Não me importa os dias que fugiu, o sentimento que feriu.

Passou.Agora é só cicatriz.É pele nova, pronta para ser
cortada, arranhada com as tuas garras.
Esqueci as lágrimas, a dor, o medo, a angústia, os lamentos,exageros, a infantilidade, as mentiras, tudo o que não foi bom se foi.
O amor ficou nas ruas daquela cidade, em você, no mês de maio, naquele trocar de olhares no supermercado.

Em um cd do Chico, em um vinil dos Beatles. Nas roupas que eu esqueci aí, nos vestidos que a sua mãe me deu.
Nos sorrisos,nas suas brincadeiras com a minha afilhada.Nas aventuras culinárias e até no Milk Shake de maracujá.No andar de cima do Shopping.
O amor ficou nas brigas por ciúme, nas disputas por " QUEM ESTÁ CERTO?", nos nomes carinhosos, nos apelidos engraçados.
No chaveiro que ganhei da sua irmã.Nos meus milhões de telefonemas que te irritavam, nas mensagems.
O amor ficou no banho de mar, na volta da viajem cantando Los hermanos no carro do seu pai. Nas pulseirinhas iguais que compramos naquele Hippie.
Ficou nas cartas, na vontade de estar perto,nos desabafos, no choro deitado em meu colo pela saudade da sua babá (que está no céu), na falta que sentía-mos em passar alguns dias sem se ver.

O amor ficou no quartinho dos fundos, no desejo escondido.Ficou no terraço, na mesinha de vidro.
Ficou na padaria da esquina, na sorveteria.Ficou na sua cama. Ficou no espelho do seu banheiro.
Ficou nos dias em que te acordei pra nao ficar sozinha. Ficou no seu travesseiro preferido que eu sempre "roubava".Ficou nos bares. Ficou também naquele dia em que você veio a minha casa e tomamos café com a minha mãe.
Ficou na lavanda que você deu para a minha bisavó de aniversário.Nas músicas do Milton Nascimento. O amor ficou nos telefonemas que a sua avó me dava, ficou no mercadinho
do outro lado da rua. O amor ficou no final de" Marley e eu".
Ficou nos abraços carinhosos do seu pai, nas gargalhadas da sua mãe, na preocupação da sua avó.
O amor ficou em você, na sua cara de bravo, na sua teimosia, nas minhas tentativas quase sempre fracassadas de agradar.Nas brigas pela escolha dos filmes. Hoje em dia é engraçado lembrar. Está no jeans desbotado, no all star.
O amor está nos livros que compro e não posso te emprestar.
Nos filmes que assisto, e não posso indicar pra você.
Nas coisas legais que vivo e não posso dividir.
Está em tudo que eu aprendi, nas coisas que eu mudei e nao posso te mostrar.
Nada se foi, nada morreu.
O sentimento está em coma.
Deixe-o respirar, quem sabe, nascer de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe o coração bater sem medo